quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

A minha vida é um filme-Lado B




Resultado de imagem para a minha vida é um filme  lado b


Olá a todos, outra vez !! Este já é o meu segundo post hoje por isso este vai ser curto, mas é que aconteceu-me uma coisa incrível e inesperada hoje, que eu já esperava há muito tempo. Apenas não pensei que fosse acontecer hoje!  Decidi escrever logo no meu blogue para que fique guardado para sempre na Internet. O quê??- perguntam vocês. Bem, em primeiro lugar, tenho que dizer que ninguém vai compreender o que me aconteceu, acho eu. A não ser que sejam apaixonados por livros como eu, claro!! Então, eu estava hoje no forum madeira e como sabia que havia lá uma Bertrand implorei à minha mãe para que lá fossemos. Eu andava ansiosa para ter o livro a minha vida é um filme- lado B. Este livro saíra a semana passada em Portugal Continental (22 de Janeiro), mas, como eu vivo na Madeira, tive que esperar para que este chegasse cá. E quando entrei na livraria, comecei a olhar para ver se o via exposto, mas não o via. Então, toda a esperança que tinha foi-se por água abaixo. Mas a minha mãe dirigiu-se ao balcão para perguntar ao senhor pelo livro e foi então que eu comecei a gritar: " Está aqui, está aqui" e, acreditem ou não, gritar não é uma coisa própria minha, mas o que poderia eu fazer? Ali à frente dos meus olhos estava o livro que tanto esperara, com quem sonhara várias noites, o qual eu só queria para mim, pois já acompanhava o seu percurso há muito, mas mesmo muito tempo. O que poderia mais desejar eu? A felicidade estava ali mesmo à frente dos meus olhos e não era nem mais nem menos que um livro, um simples monte de papel para uns, mas um sonho tornado realidade para mim!!!! A minha mãe ajudou a que o meu desejo se concretizasse ,comprou o livro e agora ele é todo o meu e vou saborear cada página deste livro como nunca antes fiz. Quando cheguei a casa comecei a gritar, a pular de felicidade, não cabia mais alegria dentro de mim!!! A minha mãe, pediu que tentasse me acalmar um pouco quando fosse contar ao meu pai, mas eu não sabia como fazê-lo. Quando lhe fui contar tentando que parecesse-se uma coisa normal, não me conti e comecei a chorar de alegria, pois isto não dá para fingir que é algo normal, pois mais do que nunca sinto como se estivesse a segurar um sonho com as minhas próprias mãos!! Até este momento não consigo parar de sorrir e de vez em quando vêm-me  lágrimas aos olhos, é um grande misto de emoções que se resumem numa palavra só: FELICIDADE. Para quem não percebeu eu adoro os livros da Paula Pimenta e sou uma super-fã sua, tanto que desde que o livro foi lançado no Brasil eu já andava de olho nele, mas agora finalmente tenho-o aqui nas minhas mãos e posso agarrará-lo com todas as minhas forças. Mil vezes obrigada à minha família por me ter ajudado a concretizar este sonho e como diz a minha irmã: " Nunca vi ninguém chorar e ter tanta felicidade por um simples livro" E vocês também pensam como ela ou são como eu? Acho que a maior parte das pessoas pensa como a minha irmã, mas acredito que algures por aí há alguém como eu que pensa assim: FELICIDADE=LIVROS!!!
Até à próxima, 
xoxo Apaixonada por Livros



Sem comentários:

Enviar um comentário